top of page
Buscar
  • Beat Sound

Loki estreou em grande

A estreia de Loki na última quarta-feira bateu o recorde de visualizações nos EUA de todas as séries da Marvel no Disney+.

A nova série focada no deus nórdico e meio-irmão de Thor interpretado por Tom Hiddleston teve uma audiência de 890 mil lares da plataforma de streaming nas primeiras 24 horas.



Loki centra-se numa variante temporal em que Loki que não assistiu aos acontecimentos de Thor: Ragnarok ou Vingadores: Guerra do Infinito.

Foi em Vingadores: Endgame que vimos esta variação de Loki, que agora protagoniza a série, a pegar no Tesseract e a desaparecer. É precisamente depois desse momento que começa o primeiro episódio de Loki, com a personagem a ser detida e levada para a "Autoridade da Variante Temporal", um organismo que controla as alterações em linhas temporais e previne a destruição do mundo, garantindo que o tempo volta a seguir o seu rumo pré-definido.

Para além Tom Hiddleston juntam-se ainda outros atores estreantes nestas lides da Marvel: Owen Wilson, como Mobius; Gugu Mbatha-Raw, como Ravonna Renslayer e Wunmi Mosaku, que interpreta a personagem Hunter B-15.

8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page