top of page
Buscar
  • Beat Sound

Lady Gaga lança nova versão do álbum Born This Way

Lady Gaga anunciou uma edição especial do álbum Born This Way chamado Born This Way The Tenth Anniversary, que será lançada no dia 18 de Junho, mas já está disponível para pré venda em shopuk.ladygaga.com.

O álbum incluirá as 14 canções originais do álbum Born This Way com uma nova capa, bem como 6 versões de músicas do álbum recriadas por artistas que representam e apoiam a comunidade LGBTQIA+, que serão revelados ao longo das próximas semanas.

Para celebrar o anúncio, a primeira canção recriada foi Judas, por Big Freedia, ícone da música Bounce, sendo que a versão já está disponível em todas as plataformas digitais.



«Judas era a minha canção favorita quando foi lançada originalmente, por isso queria muito fazer uma versão dela. Estou para lá de entusiasmada por ser o primeiro tema a sair deste projeto”, diz Big Freedia.

A edição do 10.º Aniversário surge depois de Lady Gaga ter celebrado os 10 anos do álbum Born This Way no dia 23 de maio. Além disso, Lady Gaga lançou uma coleção de merchandise muito especial de Born This Way com novos designs, disponível em shop.ladygaga.com.

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page